quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Imagens da Chuva no Rio Grande Do Sul

 Bueeenas meus coveiros preferidos kkkkk , bom galerinha.... o nosso querido torrão gaucho vem sofrendo demais com as chuvas desde 16/09 , o estado do RS ja decretou o desaparecimento do Sol e os meteorologistas ja acionaram a Policia para encontrar o  mesmo.
 Enfim galerinha minha rua alagou , Porto Alegre Alagou ... tudo alagou, pareceu uma praga depois do nosso primeiro #TRATOR e ai me cai o mundo kkkkkk. Bom também com a chuva veio milhares de engraçadinhos como o Antes Da Morte zuar kkkkk, então vim separar IMAGENS DA CHUVA aqui no RS comecando pela minha rua kkk....

 Abro a janeela de casa , quarta de manha olho o VALÃO kkkkk , e vejo essa cena liinda ... dalhe Cicarelli hein , não perdoa hein? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



  Além da minha VARIAS outras ruas de São Leopoldo alagaram , tivemos até a ilustre presença do PEREIRINHA ... será que na sacola da tia ja tem uns robalos?   



 Até pensei seriamente em construir uma ARCA... ai tá o projeto kkkkkkkkkkkkkkkkkk

E por ultimo...
Em decorrencia do vento forte das chuvas uma S10 que tava carregando uma piscina virou na BR116 , até Cesaar Cieelo veio tomar um banho na BR ... daora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Esses são os magnificos Registros ... ou melhor a Cobertura da Chuva no RS pelo Antes da Morte... aquele abraço kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário