terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Tentando postar pelo celular#

Hail galerêê... tentando postar pelo celular, se der certo, voltaremos a postar nossas lindas fotos,textos e blá blá blá hehe. Vlw galerê

sábado, 3 de novembro de 2012

PASTOR MR CATRA

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ainda não achei descrição melhor pra esse post , eu to infartando..

 

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

ex my love - mr catra

 hey amiguinhos , passeando pelas sombras morbidas do youtube ressucito um marcador incrivel , o funks escrotos ... hoje venho com um exemplar. Quem n ouviu EX MY LOVE da Gaby Amarantos ueuheueuehe , nome dela me lembra amianto mas isso é piadinha de Zorra Total. Quem também como eu não odiava aquela merda? Pois então mestre Catra fooi la e fez a versãozinha marota dele ... curtem ae kkkkkkkk

 

terça-feira, 23 de outubro de 2012

#Manifestações do Cramunhão






O itinerario PROVAVELMENTE era o Inferno kkkkk

Fruqui

 Booom diaa amiguinhos , aahhh que sede do caramba nessa ridicula manha de terça feira , dia nublado , gripão do caralho só me resta tomar uma fruqui ... wtf?

 

O português é ruin mas taaaa barato pelo menos kkkkkkk

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Lucuras de minha tia #1

 Bemmm amiguinhos tudo ok? Fazia tempo que não aparecia por aqui. Pois então, toda familia tem um membro descomungado , meio louco das ideias ... sempre tem aquele tio que vem fazer piadinha idiota no almoço coisas do tipo. Não é diferente comigo , há algum tempo atrás uma tia minha veio morar conosco por uns motivos ai que eu prefiro n comentar , coisas de familia. Poois é , dia vai dia vem e eu comecei a notar que minha tia não bate bem das idéias , (mentira eu sempre soube que ela não batia NADA bem das idéias) , mas prosseguindo ela faz coisas muito estranhas e fala coisas absurdas as vezes então resolvi fazer o que? Fotografar , Gravar e postar flagras da minha tia doida kkkkkk. Esse é o diário da minha tia que eu resolvi chamar de Loucuras da minha tia kkkk , pois bem (porra eu adoro usar pois *--*) , minha tiia está numa forma física não muito favoravel , ta virada num barril  ta meio gordinha... eis que meu vizinho tinha uma bicicleta ergométrica antiga que ele jogou fora no matagal aqui do lado... o que será que titia fez? Buscou e resolveu começar o MEDIDA CERTA da TIA kkkkk , ela come pratoes de comida , anda 10 minutos de bicicletinha e vai pro sofa e passa a tarde comendo danone e waffer ... mirabel para os íntimos.
 Enfim hoje vim postar uma foto dela andando de bicicletinha , essa foto eu fiz uma montagem que vai render mais uma série de montagens kkkkk , bem vindos ao diário da minha tia doida amiguinhos e aqui vai o nosso primeiro post kkk

Esse foi o fundo base que eu usei pra fazer a montagens e usarei pra fazer as futuras kkk , se tu sabe mecher com photoshop salve a foto e faça a sua também e mande pra nós em blogantesdamorte@hotmail.com

E aquiiii vai aa montagenzinha .... Boa taarde galera kkkkkk




sexta-feira, 12 de outubro de 2012