Salvem Os Kones

 O Salvem os Kones é uma brincadeira criada pelo Antes da Morte para proteger os cones de trânsito. É como se fosse um "adote um cone de trânsito" esse é o objetivo da brincadeira. A campanha é um espaço que o Antes da Morte da pra você mostrar o seu cone e ainda aparecer aqui no Antes da Morte. Há mais de 2 anos o Antes da Morte simpatiza com os cones de transito , então pedimos pra ti que tenha um cone ou pense em "adotar" , ou queira participar da brincadeira mandar suas fotos ou videos para nós, ela será publicada no marcador da campanha que tu pode visualizar clicando AQUI

Como adotar um cone? Tu pode salvar um cone tirando ele das ruas , do abandono das estradas , dos vandalos ... basta recolhe-lo e guarda-lo em sua casa

 Como Participar? Como eu disse anteriormente tu pode participar da campanha mandando sua foto ou video pra gente. AS FOTOS: pode ser você com o seu ou qualquer cone , se tu tirar foto com um cone na rua pode mandar pra gente , não é necessario o cone ser seu, o que vale é a intenção da brincadeira (não é necessário mostrar o rosto) , podem ser só do seu cone também se você não quiser aparecer, ou pode ser tua ou dos teus amigos com uma plaquinha (uma folha de papel) escrito o nome da campanha "Salvem os Kones" .Os videos devem ser postados na sua conta do youtube e mandado pra cá o LINK do video ou o TITULO do video para ser buscado e postado.

 Como mandar minha foto ou video? O Antes da Morte agora tem um email especialmente pra isso , tu pode mandar a tua foto por email para blogantesdamorte@hotmail.com , no caso de videos como citei acima , mandem o link do youtube para o email ou para o facebook.

Se você quiser mais praticidade pode mandar sua foto para o nosso facebook , curta a nossa pagina e poste sua foto lá que além de ficar na nossa linha do tempo ela também será postada AQUI no Antes da Morte. Você pode curtir nossa pagina no facebook clicando AQUI


NÃO ESQUEÇAM DE QUANDO MANDAR A FOTO OU VIDEO , MANDAR JUNTO SEU NOME E CIDADE. Você também pode contar a HISTORIA do seu cone , como você conseguiu ele ou qualquer historia relacionada a foto que esta postando junto no email.


Aqui algumas pessoas que ja mandaram sua foto Ilustrando a foto da Campanha..

Participem pessoal vamos espalhar essa brincadeira pelo Brasil inteiro ou até pelo mundo o/



 Observação: O furto de Cones de trânsito é crime previsto em lei Art. 155 - Subtrair, para si ou para outrem, coisa alheia móvel sob pena de reclusão de 1 a 4 anos mais multa.
 O Antes Da Morte NÃO se responsabiliza pelos atos de vandalismo de placas , cones de sinalização viaria, o blog abre espaço para as pessoas tirarem fotos com cones de trânsito seja ele do leitor ou não, o modo como que os cones de Trânsito das imagens foram conseguidos pelo leitor , legalmente ou ilegalmente não nos diz respeito , apenas abrimos espaço para os leitores postarem fotos com os cones de trânsito.
 Somos a favor da sinalização viária MAS com qualidade , cones novos e bem cuidados nas ruas , não como vemos hoje, velhos , depredados e etc.