quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Gangnam Style do Latino

 Juuuro que não iria fazer uma postagem sobre isso mas NECESSITEI. Todos sabem eu aqui @D_antesdamorte sou um bom rockeiro , foda-se isso enfim ODEIO O LATINO , ODEIO ODEIO ODEIO ODEIO ODEIO ODEIO ODEIO ODEIO ODEIO ODEIO ODEIO ODEIO ODEIO ODEIO ODEIO ODEIO ODEIO ODEIO ODEIO ODEIO ODEIO ODEIO ODEIO ODEIO ODEIO ODEIO ODEIO ODEIO muuito esse filho da p*...
 Enfim acredito que ja estejam por dentro através de outros sites e blogs sobre o que o inutil fez. Pegou a musica Gangnam Style original e fez a versão dele ... assim como fez com o Kuduro e etc etc de musicas ... acho que o camelô de Porto Alegre é mais original que ele kkkk.

 Então voltando MEU IDOLO , O DEUS DA INTERNET, Caue Moura o nosso GORDO FODAO do DESCE A LETRA literalmente DESCEU A LETRA e fez essa BELISSIMA homenagem ao nosso gazebo LATINO...


Issaaae Cauê kkkkkkkkk ta ai a prova de que gordo não faz SÓ gordice kkkkk
Então o que eu quero com esse post?
 Provaar que a internet é quem manda e fazer esse video do Latino ser o video mais "desgraçado" da internet ... ATÉ MAIS QUE FRIDAY da Rebecca Black..... , estou em pról do DISLIKE hueueuheheuh , junto com varias outras forças da internet , sou um baita fã do Não Salvo e estou com eles também hahaa

  


Então com essa imagem no pròprio não salvo que comecou isso basicamente venho lhes dar a MISSÃO.

 Olhem o video "Despedida de Solteiro" do Latino e cliquem em NÃO GOSTEI ... 


É SIMPLES KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Aqui ta o LINK ...https://www.youtube.com/watch?v=WzHwVwHpOk8

VAMOS FAZER UMA REVOLUÇÃO .... #VTNCLatino
 

3 comentários:

  1. Putz, uma p**** mesmo, será que ele vai ter coragem de tocar essa música em algum programa de televisão?! hehehehe que infeliz!!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkk Não tenha duvidas Carol, a musica do "inutil" ja toca no Panico na Band --' . @D_antesdamorte

    ResponderExcluir