domingo, 2 de outubro de 2011

Engoli a "banda" do meu Aparelho

Boa nooite amiguinhos , hoje venho contar uma "façanha" , sim , uma coisa espetaculosa que eu consegui fazer. Bem , ontem falando com a minha Tinkerbell , soltei a "banda" do meu aparelho , pra quem não sabe banda é um ferrinho que vai no penultimo dente , é basicamente isso aqui...



Então eu soltei a banda e acabeei por ENGOLIR a maldita , me sufoquei comi duas bucha de pão, tomei agua e até uma empada que tava dando sopa na cozinha então ela arranho minha garganta e eu achei que ela tinha ficado presa na minha garganta , resultado: eu embaiuxo de chuva de GRANIZO indo pro posto de saude onde um boçal riu da minha cara , bom estamos falando do SUS então não se surpreendam.
Por fim fui parar coim meu irmãozão The Reaper no HPS em PORTO ALEGRE pra me consultar ee saber que ja tinha descido e logo logo vou cagar o anel de noivado que eu dei pro meu coco , estamos noivos kkk

Aqui uma foto de onde est
á a banda do meu aparelho :P


Coisas que só acontecem comigo D:

Quero ve o que eu vo dizer pra minha dentista segunda , acho que digo que agora eu tenho um piercing na barriga ... pior é o medico me perguntar se eu soltei pum dps que eu engoli? toma no cu , porque queria saber se eu peidei? fui sincero e disse que peidei pra caralho quando fui pra lá (o que não é mentira) porque eu soltei bufas pra caramba , to peidando metal até agora ... metaleiro ao extremo , com uma camiseta do metallica , all star peidando metal éé amigos não é facil

Não aconselho as pessoas que engolirem banda recolherem ela e colocar no lugar depois de "expeli-las"

Beijo

Um comentário:

  1. Graças a Deus não aconteceu nada de grave meu filho engoliu na cadeira do dentista escapou da mão dele quase foi uma fatalidade meu filho quase morreu ficou desacordado

    ResponderExcluir