sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Minhas Noites Entediantes # @D_antesdamorte. O Rene Velmont do Blog

Boa taarde amiguinhos , agora vocês me perguntam porque noites entediantes se agora é de tarde? foda-se o post é meu e eu faço o que eu quiser com ele ( aaicomoeutobandida )'q ... heey amiguinhos quanto tempo nao escrevo nada nessa nossa humilde joçinha? é pois é ... muita coisa pra fazer como por exemplo dormir, acordar , dormir mais um pouco e telefonar pra more *-* chupem _|_ , enfim não é disso que eu venho falar , mas sim , dos meus dotes culinarios. Não to querendo me gavar ou gabar fuck , mas sou um otimo cozinheiro , meu ultimo omelete ficou tão maravilhoso quanto morder o mike tayson (eu nunca mordi mais creio que não seja legal) , mas vou dar um exemplo ja que não bati foto , ficou mais preto que a glória maria kk , pois é amigos tudo isso se passou de uma ironia .. (logo farei um texto sobre ironia) mas como vinha dizendo , homens na cozinha não são muito "amigaveis" , minha namorada por exemplo vai amar minhas comidinhas (KKKKKKKKK) coitada dela D: , mas enfim eu to tentando aprender amores , veja que legal , ja até vesti a camisa ee fui pra frente do fogão cozinhar , obviamente que com toda segurança do mundo depois do fogão brigar comigo claro , aqui umas fotos de quem fez o almoço hoje...

(Eu de capacete pra não causar acidentes nem me machucar e o Sr.Kone sinalizando que eu estou na cozinha D:)

Acredito que não seja só eu que c
ozinhe de capacete ... ou sou? D: , bom quando eu aprender a cozinhar dispensarei esses untencilios tão peculiares que ando usando pra não sofrer nem um arranhão , na verdade creio que a culpa dos rangos sairem ruin não seja minha , mas do fogão que ta de mal comigo :( aliás ele sempre esteve...
(Eu com medo do arroz D: )

E pra fexar o post , uma fotomontagem do que o fogão é comigo :( ..




Recado Individual pra amigos e namorada: CONTENTEM-SE COM UM MIOJÃO =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário