segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Minhas Noites Entediantes # Megapost - Eleições

 Bueeenas amiguinhos quanto tempo? Até iria sair um #Trator sobre isso mas o findi foi corrido então vim comentar meio por cima minha primeira experiencia de voto. Você ainda que não votou , e acha que votar vai ser super interessante , do caralh* e blá blá whiskas sachê está enganado , votar é como ir na cozinha e pegar um copo dágua sem celular kkkk (apesar de que eu ja aprontei as minhas)
Entro na sala de votação trocando mensagens com a minha namorada (pra variar) , os mesários me olharam estranho pois tinha um cartaz de metros por metros quadrados na parede , não sei quanto por quanto mas era muitos kkkk , então ficaram me olhando e eu ... tipo sem o que fazer...  assinei tal e parti em direção ao sanitário  gabine de votação, (com o celular na mão) , pra VARIAR o telefone toca , dentro da gabine ... The Reaper FDP kkkkkkkkkk , então aqueles mesários lindos com aquela cara de #legal domingão ae bruxo , muito interessante.

 Deve ser muito legal ser mesário , eu até to pensando em me voluntariar nas proximas , dahora ver a cara dos eleitores , os et´s , os montrinhos , e se eu fosse solteiro , as gostosa kkkkkkkkkkkkkkkk
 Pois bem tenho algumas imagens das eleições , ééé amigos queria ter acampado na escola pra ver quanta gente bonita ia aparecer la , prometo que nas proximas eleicoes quero ficar de campana a noite toda pra ver os nego atirando aquela papelada no chão...


 Pra variar essa cena se repete , eu achei f* pra caralh* em Guarulhos , acabei de ver no facebook , a população DEVOLVEU todos os santinhos e essa papagaiada toda , para os donos ... sente a fotinho da camara de vereadores de guarulhos kkkk




 Caraaaaaaaacas , eu faria uma coisa dessas aqui na cidade ... se a galera se prontificasse a ajudar.

 Eu to completamente de boca aberta com o que foi as eleições em Monte Alegre , NINGUEM VOTOU nos canditatos , todo mundo votou branco ou nulo , cara isso sim é uma puta resposta do povo aos candidatos ..

 
 100% dos votos apurados , 0% de votos isso sim cara.

Enfim pra fexar esse megapoost de eleições aqui no Antes da Morte trago-lhes duas magens das eleições , uma foi dias atras , uma campanha politica de uma candidata a prefeita em Cachoeirinha - RS fez um cortejo FUNEBRE , com direito a caixão e até demonios kkkkkkkkk , literalmente ela queria enterrrar a atual administração que foi reeleita (veja só kkk) , bom pelo menos a candidata pode guardar o caixão pra enterrar a mãe ou algum parente proximo kkkkkkkkkkkkkkk


E pra arreebentar a boca do balão (pqp velho) , consegui um belissimo flagra daquele maldito do Antes da Morte , The Reaper votando ... crte ae KKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário