sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Salvem Os Kones #Cone crew é o CARALH#

 Hail my LITTLE PONY'S , vamos falar do nosso querido Salvem os Kones.
 Ultimamente andam surgindo várias manifestações com cones por causa dos malditos olhos dum'cu dos tal Cone crew ou Conecrew foda-se não sei nem quero saber escrever o nome dessa mer*
 É incrivel como hoje em dia tudo está degradando , inclusive a musica , antigamente rap era compromisso , era o que eu ouvia ... po quem não lembra de Racionais que tão ai até hoje falando da realidade ... Não das fantasias do que esses "playboys" gazebos andam criando pra fazer musica "Na rua é nois" toma nesse cu meu filho.
 Desculpem o NIVEL da frase acima mas tenho que por minha revolta de algum jeito pra fora , mas a sociedade CONE conseguiu chegar aonde eu não queria ... NOS CONES (pode parecer ironico?) ..
 A sociedade pra se vingar desses zurrilhos estao o que , tirando fotos mandando cones tomarem no cu , escrevendo ofensas a cone crew em cones mas pensem amigos , CONES NÃO FALAM e com certeza eles NÃO CURTEM Cone Crew , o meu por exemplo ja expressou sua indgnação 


 Agora se surgir uma banda emo ou rappers viadinhos com nome de Cachorro voces vão mata cachorro? Não né gente ... cones também não merecem ser desrepeitados por culpa de "idiotinhas modistas" que não sabem nem o que tão falando muito menos PORQUE botaram um cone a ver com o seu rap , então NÃO DESCONTEM SUAS RAIVAS NOS CONES , eles não merecem esse desprezo ... A CONE CREW SIM MERECE , então atirem pedras neles , mandem-os tomar no cu mas desrespeitar os cones pra protestar contra a CONE CREW é até uma ofensa aos pobres cones de TRÃNSITO.

Cone crew é o CARALH# ... VAI TOMAR NO CU Crew.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário