sábado, 1 de setembro de 2012

Minhas Noites Entediantes # Pobreza - O drama de limpar o c* com a Telelista

 Boaaa noite amiguinhos , bem ... nem tão boa assim amores kkkk estou entediado , fazendo JUS ao nome do marcador.
 Hoje vim falar de acontecimentos da minha vida ... na verdade um acontecimento... a pobreza...
 Porque diabos eu não nasci na familia do Eike Batista? kkkkk
 Caralho velho ser pobre é uma merda ... como diz um filosofo da vida real que com certeza é pobre (ah não? kk) ... Queria ser pobre por um dia , porque todo dia é uma merda...
 E realmente é uma merda... falando em merda vou unir o UTIL ao AGRADAVEL ou o UTIL ao DESAGRDAVEL como preferirem. Como ja viram ... meus textos são regados a muito xixi (leia sobre aqui)
e cocô também kkkk , então vou unir a pobreza ao cocô
 Cheguei da escola como de costume comi feito um condenado ,2 pratos de macarrão arroz e um puta dum feijão com carne daqueles bem calibrado , tudo bem até ai .. descansei o almoço e por volta de umas , peidei feito um desgraçado , não sei como aquele sofá aguentou kkk , então lá por volta de 14:30 meu estomago anunciou a chegada do "grande presépio" , para os intimos .... fui dar uma bela de uma cagada.
 Como sempre antes olho se tem papel , foda-se o banheiro que for ... se for em casa ou rua (não gosto de cagar na rua nem na casa dos outros ressalto), mas sempre vejo se tem papel ou não e então constatei o que eu NÃO queria constatar... NÃO TINHA PAPEL...
 Eis que começa minha batalha incansavel por dentro de casa atras de um sabugo de milho mas infelizmente não achei , então olhei para o jornal em cima da mesa e lembrei que meu "giraio" não gosta de jornal (fala sério jornal machuca o rabo do cara) , pensei num pano ... mas o da louça não seria tão agradavel até que achei algo com folhas finas que talvez não machucasse meu ILUSTRE traseiro....

 
 A LISTA TELEFÔNICA...



Fui ao banheiro , botei o pelé na natação ... e tive que me contentar com muitos numeros tocando meu rabo ... não gosto de fio terra ... mas senti um Brasil Telecom encostando minhas pregas ... nada contra a operadora ok?
 Cara isso é quase um causo , mas isso eu prefiro chamar de DESGRAÇA DE POBRE, bom pelo menos a lista telefonica servia pra alguma coisa kkkkk...

 Agradeço muito aos fabricantes de listas telefonicas por fazerem as mesmas com folhas tão finas e confortaveis .... mas ... espero que o dinheiro esse mes NÃO SUMA e que tenha papel quando eu precisar escorregar o moreno.

Boa noite amiguinhos FFUUUU esse é mais um textinho, o fato acima é verídico , acreditem ou não ... que merda kkk ... abraços.


Nenhum comentário:

Postar um comentário