quinta-feira, 13 de setembro de 2012

#Causos e Fatos - Doideiras de mamãe...

 Heyyy terraqueos , não eu não sou um ET.
 Fazia tempos QUE não vinha contar alguma historinha aqui pra vocês ... pois bem ... vou contar o que minha mamãe aprontou kkkkkkkk

 A alguns dias meu irmão surrupiou o telefone dela , porque o dele deu problema , desde então ela tá usando aqueles LG de slide e tal , bem podrezinho até mas ... funciona, ta o display ta estorado mas as ligações funcionam u.u
 Ok então ontem começou o dilema ... sumiu o carrergador dela... D: e agora? o que vai ser dela sem manter contato com ninguem ... pô mãe kkkkkkkkkkkkk
 Não sei o que veio na cabeça dela mas acho que ela pensou que as coisas ainda funcionam como em 1990 onde pra tudo se dava um jeito... Antigamente tinhamos um Siemens A52 , e como todo BOM POBRE que guarda todas as tralhas de antigamente em casa (sério nas caixas aqui de casa tem conta de luz de 1995) , também guardamos as peças destes celulares ... mesmo que FALIDOS.
 Pois bem minha mãe pegou o carregador desse siemens A52 que tem a ponta dessa forma...


Pra colocar num celular que tem a entrada dessa forma.....



 Agora imagino que vocês estejam se perguntando ... COMO? olha o tamanho desse diabo dessa ponta desse siemens pro LG ... pois bem ... o espirito POBRE ENJAMBRÃO da minha humilde mamãe entrou em ação e então ela fez isso...

Caraamba mãe kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , e o pior que ela tento por no celular varias vezes essa obra de artes que ela fez kkkkkk , depois que ela se tocou da "cagada" ela se matou de rir e mostrou que diabos ela tava fazendo ... eu ainda to rindo acreditem...


Pô mãe assim não dá uheuheuheuehuehueheuehuehueh.....

Esse é o causo limmdo e maravilhoso de hoje ... se quiser contar uma historia sua aqui no antes da morte mande sua historia para blogantesdamorte@hotmail.com

Antes da Morte ... não perdoa nem a mãe uhehueheuheuheue
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário