quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Salvem os Kones \,,/

Bueeeenas galerinha ... tutto benne?.... faz tempo que n venho com nossa incrivel campanha Salvem os Kones ... os coitadinhos devem achar que a gente se esqueceu deles mas NÃO AMICOS ... nom esquecemos e hoje viemos com o Primeiro Salvem os Kones com uma CELEBRIDADE ... essa criatura ai é minha tia que queria levar o The Reaper para o mato.. agora ... PORQUE DIABOS falei que minha tia é uma celebridade? heuhehueueuhe ... aproveitando q hoje na Sessão da Tarde me sinto tao vagabundo por ver sessão da tarde... vai passar Monstros S/A ... lhes apresento a lesma velha aquela uheuheueh do filme e tal ... bom voces vão lembrar...

Como diria Tinkerbell .. veja a felicidade estampada no rosto hueuheuheuehue , cara me mato de ri dessa foto porque eu lembro da minha prima dizendo que ela parece "a lesmina do monstros s/a ...curtam...



ahuahuahauhauahuahuahauh ... Bom galera ... esse é o Salvem os Kones DE VOLTA o/  por faaavoooor amioguinhos vamos participar ... quer ver tua foto aqui ... manda tua foto p o meu email: douglas_drifter@hotmail.com ou poste no nosso Facebook: facebook.com/AntesDaMorte curtam a nossa pagina... abraços amiguenhos... o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário