sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Salvem os Kones # Força Total

Ola aaamiguinhos , queria esclarecer primeiro QUE o trailler do COBRADOR 2 não foi postado porque meu movie maker foi pro pau ... então creio qu domingo o The Reaper trabalhe nele.
 Bom letrinhas laranjas vamos falar dos nossos amiguinhos cones , eu aqui achando que o pessoal não levava a sério ... brincadeira kkkkk ... saiu uma matéria no SBT não sei QUANDO mas o The Reaper compartilhou no facebook e eu achei interessante postar...
 A CAMPANHA TA DANDO CERTO o/ apesar do pessoal não se prontificar MUITO aqui no blog ... a campanha foi materia da midia ... não bem a campanha ... mas sim a galerinha que anda SALVANDO os cones por aii...
 Parabéns galera ... mandem suas fotos pra cá , ou a foto dos seus kones ... NÃO PRECISA MOSTRAR O ROSTO se não quiser ... mas mande sua foto com seu cone , ou a foto dos seus cones , oooou até mesmo uma plaquinha numa folha escrito Salvem os Kones pra mim no meu email : douglas_drifter@hotmail.com :)

 Ahhh mais uma coisa SBT ... diversão o caramba ... nós SALVAMOS os CONES u.u



Salvem os Kones galera o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário