sábado, 25 de agosto de 2012

Minhas Noites Entediantes # Post SobreKid Bengala no Onibus kk


Boaaa noooite amiguinhos , noite fria e chuvosa no RS henhô....
Navegando pelas covas do Antes Da Morte noto a quantidade de visitas a uma só postagem e to muito espantado...
A quantidade de pessoas pra ver um NEGRÃO pelado dentro de um Ônibus é completamente fora de controle kkkkkkkkkk
Eu não entendo PORQUE? kkkkk , gente do céu será mulheres? será homens? homens eu acho que não né kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu to completamente espantado , lógico que eu também entraria num link desses mas se colocassem por exemplo ... LEANDRA LEAL PELADA NO CENTRALÃO ou seilá cara mas o Kid Bengala kkkkkkkkkkkkkkkkkkk PORRA O NEGO BENGALA...

 Eu me mato de rir a cada vez que vejo nosso visualizador de visitas (isso soou meio mal) , q quantidade de gente que entra pra ve o nego bengala com sua benga dentro do onibus ... meu deus kkkkkk


O gente vamo manerar né? kkkkkkk que taradisse ...

Boa noite amiguinhos ... vou parar de postar pirocas no antes da morte ... pessoal anda gostaando .... :p

Nenhum comentário:

Postar um comentário