segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Minhas Noites Entediantes # Política (São Leopoldo AND Cachoeirinha RS)

Boaaaa noooite amiguinhos , hoje vamos falar "dum" assunto nada legal .... POLÍTICA... basicamente vai interessar muito aos moradores DE São Leopoldo e PRINCIPALMENTE Cachoeirinha - RS...
 Hoje com a minha namorada a queridissima Tinkerbell *-* estavamos conversando sobre os problemas de nossas cidades , ela moradora de Cachoeirinha e eu morador de São Leopoldo , ambos aqui no RS...
Conversando com ela ... meu principal "argumento" foi a saúde de são Leopoldo ... a chamada viróse ... até ja comentei aqui , em São Leopoldo se tu chegar em um posto de saúde OU no Hospital sem uma perna ( isso mesmo decaptada) o médico OLHA , veja bem eu não disse EXAMINA eu disse OLHA e diz ... "RELAXA , É SÓ UMA VIROSE , VAI PRA CASA E TOMA ESSE ANTIBIÓTICO QUE CRESCE DE NOVO"
Tenho ctz que os leopoldenses em PESO que lerem essa postagem vão concordar com o que eu to dizendo.... sujeito é baleado chega no hospital ... "AH É UMA VIROSE ... TOMA ESSE LAXANTE QUE TU VAI CAGA AS BALAS E MELHORAR" ironico? sim mas é bem por ai que tao as coisas ... mas a prefeitura nova de sl ta la .. TININDO NEH? ....





Em Cachoeirinha a situação não é muito diferente. Cachoeirinha é conhecida como a CAPITAL MUNDIAL DO QUEBRA MOLA...  se tu chegar em cachoeirinha vai se deparar com MILHARES deles espalhados a cada 100 mts ... o que eu e a Tia Tinker estavamos falando é que em Cachoeirinha se tu montar uma ong pra crianças carentes ... o prefeito não ti da verba mas te da um quebra mola na frente ... se tu quiser um prato de comida ... te dão casca de asfalto ... na boa ... como eu disse a primeira vez que fui a cachoeirinha e repito ... 50 kg de votoran com pixe no rabo do cara que mete 1 quebra mola a cada 100 mt é pouco ...

 Então termino a postagem ELEITORAL de hoje com essa foto da entrada de cachoeirinha ... esse é o quebracente ... kkk




Nenhum comentário:

Postar um comentário