terça-feira, 31 de julho de 2012

Minhas Noites Entediantes # A criação do KUDURO

 Eaaiii galerinha muito marota, tudo em cima? tem que ta neh? afinal hoje é o Dia do Orgasmo... então vamos falar de um assuno tudo a ver com esse dia ... bosta.
 Sim , cocoô , merda, estrume ... agora vocês tolinhos me perguntam , qual é a tua filha da puta? eu digo ... a minha é branquinha , ruiva e tem olhos azuis  u.u
 O KUDURO é uma "dança sensual que em goiania já pegô" ... oioioi huehueheuh , mais dançada pelos africanos acredito eu , surgiu como o pagode no meio duma negrada lá (nada contra a raça) e virou sucesso mundial... até chegar no BRASIL e o LATINO caga com a musica dos cara e com o estilo dos cara ... sempre.
 Estava pensando ... qual o fundamento do KUDURO e cheguei nesta conclusão mirabolante... ta ligado ... isso mermo .. TA LIGADO quando tu vai cagá e tal , e ai tu larga aquele barro esperto , reboca a ceramica e faz aquela merda toda ... POISÉ ... eis que tu sente que ainda tem um "floquinho" de merda no teu rabo .. e tu começa a chachoalhar (é assim mesmo chacoalhar?) e tremer o rabo até o floco de bosta cair na privada.....? Pois é ... tirei a conclusão QUE DAI que tenha surgido o KUDURO ... afinal ... ja tem a ver muito com KU ... KU ... ainda duro neh gemt o:

 Não tenho certeza mas essa é minha sintese de como tenha surgido o KUDURO ...
 Bah galerinha saudade de escrever esses textinhos escrotos aqui pra voc~es gente ... espero ter muito mais pensamentos estranhos e acontecimentos "colhudos" pra vir contar pra vocês...


AQUELE ABRAÇO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário