sábado, 2 de junho de 2012

Noites Entediantes # Motel Ecológico.

Estou de volta meus amores com minha pequena coluninha que era semanal aqui no blog mas em decorrencia da paralisação nacional do Antes da Morte está a séculos parada (avá?) enfim ... Estou revoltado com a minha cidade e venho fazer uma critica "construtiva" até demais ... fica meu manifesto e minhas providencias aqui...

Ja que o prefeito Ary Vanazzi aqui da pacata cidade de São Leopoldo que fica na magnifica unidade federativa - RS nao toma providencias em relação ao mato e ao esgoto a céu aberto na rua Porto Belo no bairro Campina venho a todos informar que estou "privatizando" o "brejo" e estou abrindo o primeiro MOTEL ECOLÓGICO com moitas em varios tipos de serviço.. (plus: moita simples pequena) ( double: duas moitas para casais que curtem uma orgia) e o maior deles (master presidence: tres moitas + arvore [sombra otima/climatizada] para você que é exigente, curte aquele luxo e não tem muito dinheiro... serviço plus a 2,00 R$ , double: 3,50 R$ e master presidence por 5,00 ... venha já desfrutar de um ambiente excelente perto da natureza e a 15 minutos do centro =)

Endereço: Rua Porto Belo na extensão dela ... passando o valinho esq. Rua Pesqueiro. Tratar aqui no Antes da Morte sua visita =)

2 comentários:

  1. amores quando vcs vão postar alguma coisa recente neste blog eu sempre entrei nele para ver alguma postagem de vcs mas ate agora já estamos quase no meio do mês de julho e nada =/ agora fiquei triste eu sei que todo mundo tem vida e trabalha rs mas alguma hora vcs tem tempo livre de em vida novamente ao blog bjs e cuide sem

    ResponderExcluir
  2. Olá Camila. Fico muito feliz por saber que as pesoas sentem a nossa falta , estamos trabalhando o maximo e fazendo planos para que o antes da morte volte a ser aquele blog que sempre foi. Muito Obrigado por comentar. Beijos

    ResponderExcluir