quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Minhas Noites Entediantes - Amigos do Romario X Amigos da APAE em SÃO LEOPOLDO



Bem amiiigos e vai rolar o quebra canelas aqui em São Leopoldo , um jogo beneficiente entre Deputados federais (GEEEMT D:) e os amigos da Apae esta movimentando a "excelentissima" cidadezinha de São Leopoldo , berço da Imigração alemã ... MAS QUE SE FODA A IMIGRAÇÃO ALEMÃ ela é berço da galarê do Antes da Morte.
Enfim eu fico me perguntando , porque o time da APAE ainda vai jogar contra eles? NÃO . PORFA VOR né.. SÃO DEPUTADOS MEUS AMORES , até o juiz recebeu uma propinazinha de canto assim e VOCES vão perder #FATO
É obvio que o timéco dos DEPUTADOS vai ganhar .. afinal .. QUANDO QUE POLITICO PERDE ALGUMA COISA NO BRASIL?
Queria mto apreciar esse jogo pra jogar um OVO na cabeça de cada um dos deputados mas como sao 5 reais o ingresso então não vou gastar meu rico dim dim com potranqueiras...
Meu aviso ta dado APAE.

ABRAÇÇO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário