segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Cocô de Maçã

Hoje a MAGNIFICA aula de Biologia nos deu um ensinamento muito INTERESSANTE que basicamente eu não poderia morrer sem saber e digo mais , levarei pra vida toda isso.
Estavamos falando de DNA e RNA quando surgiu uma pergunta nada ver com a Aula , como os bichinhos da maçã surgem lá?
Eis que a minha "queridissima" (ironic mode on)professora explicou que o bichinho se forma em consequencia das fezes das mosquinhas que botam o bichinho la e tal. ENFIM ela deu um exemplo, A CARNE sobre a mesa num churrasco , se deixarmos muito tempo enxe de coisinhas de mosca TAMBÉM assim como na maçã.
Eu e o Guilherme meu colega com nossas mentes maravilhosas ew "INTERPRETATIVAS" se é que essa porra existe INTERPRETAMOS o seguinte...
Se a mosca da maçã "caga" na nossa carne ... logo temos carne com gosto de maçã (?)E MAIS , se aa mosca caga na nossa carne depois de comer maçã ela faz cocô de maçã (?)

Estou revoltado... as moscas cagam maçã no meu Churrasco ¬¬'

Nenhum comentário:

Postar um comentário