quinta-feira, 25 de agosto de 2011

# Revolta familiar sobre "FALTAR AULA"! / Revolta com Funkeiros ee PORRA --'

Boa taarde povinho infecto desse beco de informações fajutas e não fajutas chamado INTERNET , hoje venho comentar algo incomentavel .. se é que existe essa palavra mas F* -se... o post é meu eu escrevo o que eu quiser kkkk (risos)
Enfim veenho falar sobre a pressão familiar para que tu levante de manha e vá pra aula , pois a escola é MUITO importante pra tua vida ... (aham)
Eu não sei porque eu me presto a ir na aula ainda (muito professor vai mete o pau em mim [não maliciem porra kk] )

"EU QUERO FUDER COM TRÊS" "SOU SAFADA PRA CARALH* GOSTO MUITO DE UM PERU" , e ainda me perguntam porque eu NÃO vou na aula?
Minha manhâ é regida aos berros de mcs e priibidões onde tudo que não se deve ser dito em uma sala de aula é dito em apenas uma frase de uma PORR* de um funk , SEM FALAR NOS BONDES!
Porra é FODA o cara acordar de manha cedo e ter de ir pa uma sala de aula com um bando de gente escrota ouvindo uma porra dessas , pow vamo cria vergonha na cara e arrumar uma ocupação em vez de cantar que quer fuder com tres? aai o cara tem que ouvi em casa ... aai mais tu tem que ir pra aula PRA QUE PORRA? PASSAR A MANHA TODA OUVINDO UM BANDO DE ENERGUMINO OUVINDO UMA PORRA DESSAS E TU QUASE MORRENDO DE VONTADE DE GRUDA AQUELES TELEFONES NAS PAREDES , UM QUERENDO AUMENTA O SOM MAIS ALTO QUE O OUTRO.. minha professora disse algo muito interessante nessa manha...

"Tão achando que isso aqui é posto de gasolina?"

Em uma unica frase ela conseguiu amenizar a minha revolta me fazendo rir ee concordar porque PUTA QUE PARIU NÉ , não me bastava uns cornos terem celular agora um filho de uma puta me cria uma caixa dessa idade (tamanho) com entrada pa pendrive... ESSA SIM FOI A MAIOR PUTARIA QUE JA INVENTARAM PARA O SER HUMANO.
Vão toma no cu porra ! (TOO RRRRRRRRRRRRRRREVOLTEÊS)
Esses Bostas aa cada UM que morre com um tiro na boca nasce 30 pra inferniza ... porra vão toma no cu , quer ouvir funk , quer ouvir o caralho , compra um fonezinho , agora tem nego amarrando essas caixa em barra circular pagando a nota achando que ta de carro , e o PIOR , tem guria que abre a merda da BUCETA prumas praga dessa (EU NÃO VO POUPAR PALAVRAS KKKKKK)
EÉ essas VADIA que fazem esses porra se acha mais ainda porque quando eles tomarem noção de que são uns ridiculo e nenhuma VADIA molhar as coxas pra eles eles vão se toca ... MAS NÃO ... sempre tem uma filha duma farfonha pra arrega a xota prums canalha desse (HOJE EU ACORDEI MEIO DATENA)



Ah meu , sacanagem o cara entra num onibus as vezes uns cansados do serviço e tem um olho dum cu cuma porra dessas , entra na sala de aula tem umas arreganha cuma porra dessas , é celular , caixa de som e esses filhos da puta continuam fazendo mais ... PORQUE NÃO LEVAM UM AMPLIFICADOR E UM SAMPLER PRA SALA DE AULA TAMBÉM ...

Eu não estudo ... mas porra falo no nome daqueles que estudam E também no nome daquelas que se revoltam cuma porra dessas ... EU ROCKEIRO , odeio FUNK ... NUNCA ouvi musica fora dos meus fones (só as vezes um metal bem satanico pra alopra os crente mas isso é passado :p) queria pedir caridosamente a um porra desses que compre um fone ... porque uma hora EU vo me revolta vo pega meus fone e vo enfia no CU dum merda desse --'

Minha crise Datena passou ... só vim deixar esse protesto aqui>

Abraços amiqueenhos *-* ee quem concordar .. COMENTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário