sábado, 30 de julho de 2011

Algumas verdades sobre o ANTES DA MORTE (suspense)

Olá leitores , olhadores ee seilá mais o que pessoas que entram nessa ilustrérrima budeéga , sentem falta de algumas pessoas não? pois é ... venho até aqui explicar algumas coisas...
Vocês sentem falta das postagens dom The Reaper? pois é eu também mas infelizmente nosso "demoniaco" postador ee dono da paçoca toda trabalha e não tem mais tanto tempo pra internet (assim como eu daqui uns meses), eu nunca vou tirar do ar o antes da morte , mas vai chegar um dia em que as postagens vão ficar escassas , eu só to aqui agora postando isso porque o exercito me travo e eu não vou poder trabalhar até eu PEGAR ou ser LIBERADO.
Nossa querida grunge está com problemas na viida dela e não pode postar por aqui mesmo , sentimos falta das postagens daquela doida kkk!
Tinkerbell ta sem idéias.. e dai eu fiquei quase um ano sem ideias então não reclamem!
Lady Reaper , ela tem que cozinha pro The Reaper então não enxam o saco dela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Esses são alguns dos motivos do blog estar parado , obs ninguem abandonou o blog , só estamos com alguns problemas de tempo e etc , por enquanto me sinto responsavel pelo Antes da Morte!

Um abraço por trás!

Um comentário: