segunda-feira, 27 de junho de 2011

Bom diiiia # Frio de Renguia Cusco

Bueeenas amiguinhos .... vão me perguntar oke eu to fazendo aqui de manha e escrevendo texto né? não vão iixi que pena (tv globinho mode on) enfim amiguinhos eu vim falar dele ... deele o frio , corno manso é o desgraçado que invento que gaúcho não sente frio , bota ele pra levanta de manha cedo que até os pentelhos do cu congelam --' , agora mesmo de manha a poucos minutos foi uma bela batalha conseguir essa segunda feira em casa com a ilustrissima mamãe , apeleei até pro Luis Ricardo kkk (sim o do sbt) eu disse pa bubaain se não chorava o cavaco hoje ela fico meio assim então eeu disse que até o Luis Ricardo queria que eu ficasse em casa (Luuuis Ricaaaaaaaardo OOOEE) , afinal o que é um peido pra quem ta cagado né? ja tamo fudido nas matéria mermo :O (taparei :x se mamae ve isso eu to fudido) , ainda mais que duas mamaãe vão buscar meu boletim , NÃO MAMÃE NÃO É LÉSBICA , é que eu fui adotado pela mãe do The Reaper meu grande Irmão lol , mas continuando , queria dizer neste momento que se algum Japones veem pro sul e chega aqui nessa gelada manha de Segunda vai ser que nem propaganda de preço das casas Bahia , O QUE JA ERA MENOR , FICOU MENOR AINDA, se é que vocês me entendem , e ainda me veem uns turista bahiano eem Gramado dize que ta bonito? paara .. alguem pra dize isso tem que ta em coma por causa do frio kkk , diz pra eles vir mora na serra pra tub ve se eles guenta , eu morro na região metropolitana e ja to apertando o cu pro frio imagina nas colonia kkkk... esse post termina por aqui , meus dedos congelaram assim como o que ja foi citado acima como os pentelhos aanais , os bilau ee as otras coisa tudo .. vou me retirar e tomar uma chicara de café bem quente ... oo deus kkkk abraços

Nesse momento:

São Leopoldo : 2Cº / 7:52

Nenhum comentário:

Postar um comentário