terça-feira, 1 de março de 2011

Oooi meus amiguinhos queridos *--*... Tia Tinkerbell veio falar hj sobre seu primeiro dia de aula. Após uma longa noite sem dormir levantei e fui me arrumar pra ir reencontrar meus coleguinhas amados (nem tanto).
Durante o caminho, um baiita dum engarrafamento no inferno da minha cidade, pra variar cheguei atrasada, sorte que ontem era o primeiro dia então não tinha ninguém na sala de aula e tva akele bando de gente tudo no pátio da escola viralateando que nem cachorros desocupados (incluindo eu), até ai tudo bem eu estava super feliz... MAS QUANDO EU DESCOBRI QUE A GURIA MAAAIS MANGOLONA, INFANTIL E IXIBIDA da escola seria miinha colega, eu quase infarteeei... PQP me separam das minhas duas melhores amigaas e me colocam junto com akele amendoim torrado --'... Mas até aaí tudo beem, pq a Joaquina tbm seria minha colega (nome ficticio). Ficamos um período dentro da sala quando liberam a gente para o recreio, até aih felicidade pura. Quando saímos pro recreio vimos que ia ter o showzinho de uma bandinha nova sem sucesso... E PÕE SEM SUCESSO, COM UM VOCALISTA FEEEIO, MAS TÃO FEEIO E COM UMA VOZ DE TAQUARINHA RACHADA, QUE ENTRE A VOZ DELE E A VOZ DO PE LANZA EU AINDA PREFIRO...... EU AINDA PREFIRO O VOCALISTA FEIO DA BANDINHA SEM SUCESSO :P... Mas continuando... Que porcaria to pra ver coisa mais horrivel... O que era uma bandinha de pagode se transformo em rockzinho pq hoje em dia "ta na moda" ... Eu só tinha vontade de grita: LAAAARGA DAÊ PAGODEIRO, NEM VOZ PRA CANTA ROCK TU TEM O PIÁ. Cruuuuuuzes um horror o showziin deeles é uma ofensa às pessoas que cantam rock de verdade, o piá nem voz direito tinha. Amiguinhos sinto informa-lhes que em breve tia Tinkerbell vai presta depoimento na sala da diretora, pois em breve colarei um taapa na cara da Maria Amendoim, ai guria chata fika de frescura, fika arranhando que nem uma gata no cio e incomodando, vai dize que gente assim não dá vontade de mata--'?? . Boom meus queridinhos, tia Tinker vai faze alguma coisa pela vida... Até mais tarde ou talvez até amanhã... Beijão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário