domingo, 12 de dezembro de 2010

Hail pessoas... \o/ estou trazendo o BIG POST o/
Peço desculpas por naum postar mto aki no Antes Da Morte...é q eu estou com um blog novo,e o antes da morte ja é bem famoso heheheheh

Bem... Meu dia começou e fui olha Shrek pq shrek é legal^^
Ae meus pais me convidaram para almoça fora (UI)...Fomos almoçar e depois =O...e depois fomos num show de uma radio (Am 1430) sabe como é essas festas neh...só bandas dessas novas modas ,toque de magíca e afins
Fikei duas horas dentro do carro pq eu tava com odio...poderia estar em casa atualizando os blogs
FOI ENTÃO Q EU FUI VER OS CARAS TOKAREM...MEU DEUS...QUANTA GENTE RETARDADA TINHAS LÁ,QUANTO VÉIO DE BAILÃO TINHA...Teve uma hora onde os caras começaram a toka ERVA MATE para as pessoas,teve um feliz q tokou ERVA DE VOLTA EM CIMA DO PALCO...eu começei a rir mto
As puta de bailão são as fodonas KKKKKK pq ela fikam dançando pra lá e pra cá igual ums pião (akeles de cordinha lembram?) e eu desviado delas ehehe
Bateu a vontade de mija KKKKKK fui no banheiro e só tinhas bolas =O...mto home lá....ta loko e tudo rindo e tomando cerveja ¬¬'
Vous postar umas fotos e vou deixar uma pekena legenda em cada uma delas ^^


Nem preciso dizer neh


O legal é q a musik naum para de toka kkk


Esse é o jeito mais facil de obter um show de uma banda ^^


Akele ser com uma camisa listrada estava dançando sozinho ¬¬'

Resumindo... meu dia foi legal...no proximo final de semana terei mais fotos fodonas como essas ^^
obs: aconteceu mta merda mesmo nesse showzinho ae...de véias de bailão deixando as teta fugir,até playboys se agarrando e fazendo piada (akelas piada de faustão sabe)

Nenhum comentário:

Postar um comentário