domingo, 28 de novembro de 2010

E ao som de Don't Say a Word do Sonata , que eu com orgulho algum começo mais um Madrugadas Entediantes com Douglas *-* , hoje vamos falar de bosta nenhuma ... bosta nenhuma é uma espécie de bosta que ainda não foi cagada , então esta em processo de formação no estrombo de algum comelão por ae kkkkkkk , tem coisa pior que bosta nenhuma? tem... CAGAR NO VERÃO digam me ... onde está a emoção de cagar no verão? não tem graça ... você senta na privada como de costume lê algo , como nem todos tem jornal então pegam o rotulo do shampoo , do sabonete do que for pra ler .. pra merda sair aprendendo o Portugues corretamente ... tem gente que lê até a parte em espanhol e ingles .. pra merda sair multi linguas kkkkkkkkkkkkk , mas enfim sentam lá e esperam oo moreno sair ... soam .. e muito ... no inverno existe a GRANDE emoção de cagar... vc senta lá e tem a emoção de saber se está gelado ou não , e quando senta sente aquele geloku no rabo ke logo levanta e senta aos poucos pro cú acostumar com a temperatura ... ai que está o climax de cagar no inverno ... CAGAR é BOM ... mas exige muita força fisica e mental kkkkkkkkkkkk , tem gente ke pensa em rochas caindo , gente que lê e etc .. e fisicamente ja sabem neh ... GRRRRRRR (BÓÓÓÓ) GRRRR AAAAAAAAH *-* SAIU s2s2s2s2 .. sai de lá como um rei ... minha frase pra semana é "Minha privada .. meu santuario" ... Abraços mortais kkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário