quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Olá...
''eu vim fala de um cumulo...q é um cumulo'' kkkkkkkkkkk
porra
oq eu venho postar aki é algo q bahhh
nem tenho oq dizer...só mostrando

Porra...
naum ta escrito ''
Mande seu comentario de COMO ARRUMAR UM GRAMPEADOR''
Porra...e o pior...olha oq o feliz comentou ''Monta ele mano :D''
Poxa... o loko ta perguntando ''COMO'' arruma a porcaria do grampeador...e vem um feliz...e diz pra vc monta???
PORRA!!!!
ELE TA PERGUNTANDO AAAHHHHHHHHH
ISSO IRRITA KKKK
é a mesma coisa vc estar arrumando um radio... ae tu pergunta...''alguem me ajuda a arruma meu radio q eu naum sei??''
então...nesse momento vem um feliz....do nada e diz'' arruma ele arrumando ele''
....
nem vou dizer mais nadaaa (666)

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    eu rii mto :P

    ResponderExcluir