quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Oi, eu sou o Douglas ... dono dessa merda também .... e hoje parei para olhar o tal horario Politico ... puta que me pariu , eu vi desde carteiro para presidente até senadora que vai lutar pela LEGALIZAÇÃO DO ABORTO isso é a mesma coisa que dizer que os emo vãao acaba ... NÃO VÃO ... sempre vai te um puto que vai traze de volta os franjudo ... mais isso é outra historia ... o legal de tudo é que hoje foi um dia bacana ... quando vc é preguiçoso vc nao faz seus trabalhos de Ed. Artistica... então faz em 2 periodos 4 trabalhos ... veja bem :O ... o mais legal de tudo é que eu virei tecnico o/ sim além de sair da oitava série que to remando a 3 anos kkkkkkkkkk também sairei formado tecnico em "Arruma GRAMPEADOR" siim minha prof estrago o dela e eu fiquei de arruma ... tirei um exemplo pelo grampeador da prof de artes... "e acho que estraguei o dela" espero que não se não eu to fudido e mal pago hueuhehuehehue , mas enfim ... como minha prof de mat é bacana arrumarei o grampeador pra ela ...agora uma pergunta ... ALGUEM ME EXPLICA COMO SE ARRUMA UM GRAMPEADOR POR FAVOR?

Deixe sua sujestão nos comentarios ... obgd *-*

em breve... FOTOS DO GRAMPEADOR *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário