sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Hail pessoas o/
agora são 02:04 e eu estou no clima el
etronico heheh
bem... falando em eletronico...nesse momento eu estou ouvindo algo super diferente chamado ''kraftwerk''
Uma banda de ''techno pop'' q veio em 1970 (viu seus toscos kkkvcs escutam musik eletronica e nem sabem de onde veio kkkkk brinks gale
ra XD)
Saindo um poko da rotina ''wikipedia'',venho falar sobre a capa do primeiro cd do kraft (kraftwerk)
É algo tudo haver com agente... pq???
pq des de 1970, eles são a favor da campanha ''salvem os kones''

capa do primeiro cd do kraft s2 (o mais tenso é saber q o nome do album é ''kraftwerk'' ¬¬')
Como eu disse... tem tudo haver com agente hehe
bandas de rock (ou outros estilo) colokem kones nas capas de seus cds
Precisamos acabar com os preconceitos q sofrem os kones
Bem pessoas...mandem suas fotos com o nome da campanha (para o otario q esqueceu ta ae o nome >>>salvem os kones<<<)
Contamos com a ajuda de todos hehe
(quem sabe agente naum aparece no faustão...ou no tele domingo kk)

Nenhum comentário:

Postar um comentário