terça-feira, 24 de agosto de 2010

Hahahahaha...é claro q sempre depois da tristeza vem a RAIVA
vou dizer o pq...
Na sala de aula (pos recreio) tinhamos um trabalho sobre o
Michael Jackson quando nossa professora (vulgo SORA XD) sentou proximo a nós para discutir sobre o assunto do trabalho
senta a SORA do meu lado,perto dela minha colega (é sobre ela q é esse texto ) e mais uma guria (q eu nunk vi na vida D=)
Estava legal o papo sabem...
QUANDO...
A SORA se levanta...
eu viro minha CABEÇA para o lado...
vejo minha colega...e inventei (naum sei pq raios e trovoes) eu olhei para os pés delas (666)

PORRA...ESSE TREKO É RIDICULO
EU GOSTARIA DE SABER PQ Q ESSES ''TAPADOS'' COMPRAM ESSA COISAS
ALGUEM PODE ME RESPONDE???
NAUM TENHO NADA CONTRA...MAS TBM TENHO NADA A FAVOR
quando eu vi akeles ''CROCS'' bahh
eu naum sabia qual das reaçoes ia vim primeiro (por sorte foi a de pegar o celular ...meu fofinho w200 s2)
antes andar de
havaianas (vulgo CHINELO DE DEDO) do q anda com essa coisa
se vc ta olhando esse post e tem um
''CROC BARNEY STYLE'' porra...
KKKKKKKKK NAUM SEI MAIS OQ DIZER SOBRE KKKKK DE MORAL... É SÓ RIR KKKKKK
(E O MAIS FODA É Q ELES ACHAM Q OS '
'CROCS'' impõem respeito) kkk
era isso q eu tinha pra fala heheeh

Nenhum comentário:

Postar um comentário