sábado, 28 de agosto de 2010

Fale aeew bando de desocupado uheheheuhuehue punheteiros duma figa uheuheueueuheuehue siririqueiras (se é que exista ) poiis é amiigueeeeenhos *-* hoje vim aqui ensinar maneiras de se chegar em uma garota *-*....

Situação1. você esta lá numa festa curtindo quando olha de longe aquela tamanha mulé :o ... então vc chega de cantinho e diz... "Oi gata ... sabe assim tipo ... eu to cagado .. me limpa?" se ela ti curtir ela vai ti levar pro banheiro mais proximo pra dart uma conferida no fraldão *-*

Situação2. (para mulher de cabelo cacheado) .. vc avista o moguegão e diz ... Oi eeu posso ser uma banana? e ela perguntara obvio o porque... ai você diz ... porque eu queria vive garrado nos teus cacho (6

Situação3. peganomeupaal o/ kkkkkkkkkkkkkkkk

Situação4. vc está na farmacia ee olha para a menina e diz: Oi eu to com piolho .. quer ser meu escabim? *-*

Situação5. Aiin que tu é o latex do meu preservativo *-* kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tenho certeza que você vai arrasar com qualquer gatinha com essa dicas ;)

por: Douglas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário