sábado, 21 de agosto de 2010

Estava tudo bem , era uma maldita Quinta feira , dia 19 quando meu ilustre e querido Professor aplicou uma provade geografia pra nós =D ... tava tudo beem até eiu encontrar a questão "O que originou a União-Européia" FDP :O a prova era com consulta no caderno ... e eu NÃO VI O ENORME TITULO UNIÃO EUROPÉIA 19ealgumacoisa PORRA... ok ja tinha feito toda a prova quando chamei o ilustre "cabeludo" a minha classe e entreguei a mais ilustre prova ainda ao bunéko ... quando me deparo em meu caderno com o tal texo UNIÃO EUROPEIA ... PORR fui lá na classe dele e puxei a prova ... ele viu e disse , NÃO tu entregou ela e eu te perguntei se realmente tava pronto e tu disse que sim...
- ae eu disse pra ele : sor mais eu to desentregando a prova
-ae ele disse: mais eu to re-recolhendo ela de ti... FUUUUUUUUUUUUU

é IMPRESSIONANTE mais esse tipo de coisa só acontece comigo mesmo --' puta que me pareeu --'

Nenhum comentário:

Postar um comentário