segunda-feira, 27 de agosto de 2012

DESCASO!

 Orçamento Participativo , Reclamações da População , é amigos , nada sensibilizou nossos excelentissimo senhores Políticos a arrumarem a Rua Porto Belo no Bairro Campina em São Leopoldo - RS
 A rua a quase 30 anos é isso mesmo que vocês leram amigos, 30 ANOS está da forma que está e nada foi feito por essa rua nem pelos moradores que nela habitam.
 A Porto Belo passa por um constante DESCASO das autoridades da cidade , e quem sofre é a população vivendo a quase 30 anos ,ressalto, com esgoto a céu aberto, lixo , e uma rua esburacada que em dias de chuva vira pura lama.
 A alguns anos atrás o pessoal da região "em peso" foi no Orçamento Participativo (OP) e ganharam o calçamento e a drenagem pluvial da Porto Belo , isso a mais ou menos quatro anos atrás.
 Hoje amigos resolvi pegar o Sr Kone e protestar , pedir ao apoio de todos que visitam para que essa foto chegue a todos os meios de comunicação e INCLUSIVE ao Sr Prefeito para que ele veja o que foi prometido a 4 anos atras não ter se resolvido até HOJE...




Através dessas fotos e deste texto venho mostrar minha indignação e a indgnação dos moradores da Rua Porto Belo no bairro Campina, e também deixar um RECADO....    QUER MEU VOTO? FAÇA ALGUMA COISA POR NÓS.

Att; Douglas Guilherme

Nenhum comentário:

Postar um comentário