sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Só na tv mesmo...

Heeeey amores ee fofenhos desse maldito mundo blogueiristico , tudo beleuza? EU VOOOOOLTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI....



Pois é meus amores depois de um belíssimo tempo longe "PORQUE" eu tenho vida , agora minha vida é o subsolo do HCPA com o The reaper... mas enfim , nunc olho a merda da TV. QUANDO OLHO me aparece uma porra dessas , sakam akela novela "Aquele Beijo" que passa na rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrede Glóbulo? .. pois é... Vi ke o nosso querido "ator" e "cantor" FIUK engravidou a tal de "BELEZINHA" que pra bonita ta longe ... porra só na TV pruma porra dessa acontece né? O CARA MÓ PUTON engravida alguem? aah para ... FIUK COMENDO GURIA? AH PARA , pra mim ela deu umas bandas nos estudios da Fina Estampa e o José Mayer passo a vara nela KKKKKKKK... enfim uma ibagem pra começar a mudar a carinha do Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário