domingo, 27 de novembro de 2011

Minhas Noites Entediantes # Religiões "batutas" e coisas interessantes da minha cabeça nessa madrugada....

Boa noite fofinhos... José Mayer não come ninguem na novela ... eta inferno.
mas bem... Venho falar de um magnifico assunto que desrespeita a mutcha gentche mas que me faz rir as vezes e também pensar como tem gente besta.
Religiões , cada um tem seu grupo de pensar ee crer em um ser supremo, queria aproveitar e mandar um abraço pro Goku.
Hoje pela manha acordei ee pensei que alguem tinha me mandado presentes de natal adiantado... tinha champagne ... velas... só que esqueceram que no Natal não se come Galinha , se come peru mas não tiveram nem o trabalho de depenar a coitada, também não entendi a moral dos milhos creio que não sou cavalo ... apesar de sagitariano... quer uma patada?
Pois é não entendo muito os rituais religiosos , mas que aquele pacotinho de freegels que tava junto com a galinha tava bom isso tava.
Outra coisa são os evagélicos ... AAHH os evangelicos ... alguns são tão exagerados (eu não to generalizando). Semana um colega disse que beijar na boca é considerado adultério. E bater punheta não né safadinho? Queria saber como crente namora ... tipo "Oi amoor , me da a mão" ou um torpedo tipo... "Oi amoor , saudades de voce , preciso muito de um abraço e de segurar na tua mão de novo" .... não entendo
Será que se eu beijar na boca o gramunhão vai me enfiar um dedo no rabo e me levar pro inferno?

Eis a duvida...

Besos amicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário