sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Internet do Caralho. ASSINE JÁ


Cansado(a) do Donwload cair? O XVIDEOS não carrega os videos nunca? sua bunda ja ta quadrada de ficar ai esperando o Pornô abrir? CHEGOU A SUA HORA filho(a) da mãe de adquirir a incrivel e magnifica INTERNET DO CARALHO.
A InterWebs do Caralho traz para você planos especiais de 15mb importados do japão ,é um caralho pequeno pra somente você que gosta de abrir seus emails e redes sociais,também temos o 50mb pra vocêque gosta de jogar, ver videos , e fazer downloads e além disso temos o Plano Africa, SÃO 100MB de Caralho pra você que quer fazer o que semprequis na Internet. Tem Caralho pra todo mundo.
Ja você que gosta de mobilidade temos também em qualquer lugar sinal Wi-Fi Do caralho , veja videos , compartilhe imagens de qualquer lugar ,leve o caralho pra onde você quiser ele está em todos os lugares.
Diferente de outras internets a Internet do Caralho é a unica que NÃO FODE.
Adquira já seu plano da Internet do Caralho , é a unica internet que não é instalada em cima da sua casa , sempre nos fundos. O CARALHO PEGA MUITO MELHOR NOS FUNDOS.
A Internet do Caralho é tão boa que ja caiu nas graças do Povo. O caralho ja está na boca do povo minha gente , O QUE VOCÊ ESTÁ ESPERANDO? Assine Já a Internet do Caralho e ganhe a colocação de graça nos fundos.

Internet do Caralho , Caralho pra todo mundo em qualquer lugar.

Uma invenção de: @D_antesdamorte e @_suuh_kc_


Nenhum comentário:

Postar um comentário