quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Situação Depoloravel do Sr. Douglas D:

Boa taarde manolos , venho contar uma coisinha que hoje aconteceu , o cumulo da situação pobre e deploravel minha.
Aula de Geografia , Prova em dupla fiz com a minha querida coleguinha colando mais que super bonder eis que acaba o periodo , ok , entrego nossa prova e saio feliz e me toco ... onde ta meu telefone? Antes de responder isso vou ressaltar que a minha escola é completa
mente infestada por vileiros marginalzinhos , obviamente pensei.. PRONTO ja era meu telefone ja deve ta desfilando dentro duma boca de fumo... mas o CUMULO aconteceu. A minha situação está completamente DEPLORAVEL...pois "DEVOLVERAM MEU TELEFONE", ja era de se esperar , vou mostrar uma foto do meu "humilde" aparelho:

(Eu e meu Belissimo Telefone Celular)

Não entendo o que aconteceu D: , não roubaram meu celular , logo ele cheio de Tecnologia ee funções como Calculadora , relogio analogico e digital , compositor de musicas , ee jogos maravilhosos como Soccer Ball , Snake etc kkk
O pior de tudo foi minha professora rir quando eu pedi o "telefone".

Fiquei de boca aberta meus butiás cairam do bolso depois dessa , fiquem com mais uma fotinho do meu excelentissimo aparelho celular...

Obs: Frase da tela pra minha linda *--*

(Obs2: Amor se tuas amigas virem o telefone ... diz que eu sou o jardineiro da tua casa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)


Nenhum comentário:

Postar um comentário