quinta-feira, 1 de setembro de 2011

# Minhas Noites Entediantes

Ola aamiguinhos , hoje sem assunto nenhum vim só dar um Olá para o pessoal , ja que agora sou um anarquista segundo a cordenadora da minha escola só porque eu me virei de costas pra bandeira na hora do Hino.
Tenho medo da semana da PÁTRIA pois é nessa semana que todo mundo me acha estranho por ser contra a Pátria , tambem me deem razões para ser patriota nesse pais?
É foda , as leis de verdade ninguem respeita , tava falando com a minha linda Tinkerbell hoje se tu bota tua filha pra lava ropa e varre a casa tu ta explorando a menor , se tu bota ela pra trabalhar fora é trabalho infantil , se tu bate na cria pra te respeito tuvai preso por causa da lei da palmadinha , se tu chinga teu filho o conselho tutelar de adverte por constrangimento moral porra por isso que ta uma bagunça
Mas meu filho não vai levar palmadinha , vai toma cintada ... a lei é NÃO A PALMADINHA , ninguem falo de Cintos :p

Enfim meus amigos só vim dar um Boa Noite a esse povinho que visita e não abandona o Antes da Morte , brigadão ae galerê

Um beijon muaah !

Nenhum comentário:

Postar um comentário