terça-feira, 6 de setembro de 2011

Minhas Noites Entediantes # Dia do Sexo

Boaaaaaaaaaaaa noite amiguinhos ... lol , neem tão boa assim , hoje é dia do sexo ... era pra ser um dia muito foda , se eu fosse fazer KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK mas eu não vou , então venho desejar aqueles que vão fazer que brochem.
Bom , tirando a parte dos que vão fazer sexo , tem a parte dos que não vão fazer também , hoje a trensurb lançou a campanha de dia do sexo , comemore dando uma encoxada no passageiro da frente ,apesar de que então dia do sexo no trem é todo dia , principalmente das 5:30 as 7:45 e das 17:30 as 20hrs , quem anda de trem sabe bem do que eu to falando , isso vale para os onibus TAMBÉM.
Ah antes de terminar essa postagem venho até aqui dizer que o RedTube bateu recorde de visitas hoje... HOJE É DIA DO SEXO PORRA .. larguem esse pau e fechem esse RedTube e vão comer umas putinhas caramba kkkkkkkkkkkk , larga esse pau muléque , laaaaaaaaaaaarga ... e nada de banho demorado hoje ... sai dessa merda de computador ee chama tua coleguinha mais puta , enfia os coador de café no pau e carca bala lol

Feliz e Infeliz dia do Sexo ... trepem , fodam e morram de AIDS *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário