sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Textos The Reaper - Um Pouco Do Caos E Um Pouco De POA





Amiigooos do mundo todo...eu...The Reaper...sobrevivi ao caos de Porto Alegre
Tive que pegar o Porto Alegre (onibus) para ir trabalhar...bahh...parece uma feira livre aquele onibus, pois pessoas conversam (vulgo GRITAM),discutem, dormem e etc...Me deram um cartão chamado ''TEU'' pensei ''que diabos eu faço com isso'',uma santa mulher idosa me olha com uma cara de ''ENFIA NO CÚ'' me olhou e riu...ainda bem neh...se não já grudo um soco nas fuça dela o/
Todos os dias eu chego as 07:20 no Hospital De Clinicas,naquele dia eu cheguei as 08:30,bem atrasado neh e ainda por cima quase fui atropelado tentando tirar uma foto do POA

(quase fui atropelado tentando tirar essa foto)

Esses onibus são satanicos,prometo um video dessas feras que rasgam a Avenida Protasio Alves =O

Se você tem curiosidade de como é Porto Alegre... deixo com vocês então um lindo wallpaper feito por mim *-* seu pc ficará lindo com ele ^^

(clike para ampliar)

Bem,voltando ao trem, eu vi uma cena muito dificil de se ver as 17:30...o trem que sai da estação Mercado(ultima estação)VAZIO...SUPER VAZIO


Ainda bem que essas procarias voltaram neh hehehe,pois não ia conseguir andar naquele onibus novamente

BOM MINHA GENTE, ESSA FOI UMA PEQUENA POSTAGEM MOSTRANDO UM POUCO DE PORTO ALEGRE E DO CAOS (MOSTREI MAIS DE POA NEH KKK)

Desejo a todos uma boa noite e mais abaixo mais uma foto do caos e do onibus de poa ^^ FUII













(Estação Mercado)


(Onibus de Porto Alegre)

Nenhum comentário:

Postar um comentário