sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Minhas Noites Entediantes # Constrangimento ao tomar Toddynho em Público.

Boa noite pessoas , hoje venho falar de algo CÔMICO.
Meus amores quero confessar que sou um retardado que ama Toddynho , sim muitos vão me chamar de baitola mas eu to nem ai , Toddynho é bom pra burro.
Só que há um preconceito na sociedade com as pessoas usuarias dessa DORGA maravilhosa feita de puro chocolate , uma criança tomando um Toddynho é apenas uma criança tomando Toddynho. Mas agora experimenta TU marmanjo de quase 18 anos na cara sair com um Toddynho na boca por ae , vai arrancar olhares do tipo "hmmm graviola" pro teu lado;
Amanha vai ser um dia alegre , vou ir na minha namorada *-* ee vou passar pela rodoviaria , ADORARIA tomar um toddynho mas tenho certo medo de sofrer BULLES , também o que pensariam de um piá com barba na cara , camiseta do metallica pagando de rockeiro fumador ( é o q todos pensam de nós rockeiros) dae tah to lá beem heavy aee tomando uma delicia forte e cheia de alcool chamada Toddynho?
Na rodoviaria ja sofri BULLES por estar tomando uma "Pitchulnha" (bah mas eu sô véio) kkk , digo aquelas skinzinha sabe ... porra um milico me olho torto pq tinha um desenhoziho escroto na lateral dela , po de boa nem vi aquele desenho escroto ,, só taava com sede e o que meu dinheiro podia paga é uma porra duma "skin" (refri) (pitchulinha)
Agora imagina se eu apareço com um Toddynho?
Vou ser crussificado o.O
Tava falando com a minha namorada que o dia que a gente morar junto eu vo convida meus colegas do trabalho pra ir la em casa e comer um churrasco e tomar uns ... TODDYNHOS .. pior é eu imaginando a cara das amigas dela sabendo que a gente não tem um filho mas aqueles toddynhos da geladeira são meus! D:
Enfim amigos a sociedade é muito preoconceituosa , porque não posso tomar meu Toddynho em paz sem ser chamado de emo , bixa , criança ? porra tem otario andando de calça colorida por ae .. ZOEM ELES eles são mais escrotos que eu tomando Toddynho na rodoviaria esperando o Unesul, me deixem em paz D:
Eu só quero um pouco de paz com minha caxinha de Toddy *-*

Um abraço a todos *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário