quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Minhas Noites Entediantes # Salvem os Kones ( The Traffic Cone Preservation Society)

Esse é um imenso post sobre Cones , nunca tinha feito um.
O Salvem os Kones do antes da morte é baseado no sofrimento em que esses pobres "cones" vivem nessa sociedade , pixações , chutes , vandalismos e etc , então hoje descobri um site que se dizer uma entidade de proteção aos cones , mais ou menos isso então vim fazer esse imenso post. Vou postar a Introdução do site traduzida.

Bem-vindo à Sociedade de Preservação de Cones de Tráfego

Até o final do século 20, cones de trânsito não foram pensados ​​,digno de estudo científico. É missão da Sociedade para neutralizar esses séculos de negligência. Ao preservar e estudar estes "ajudantes da Humanidade," esperamos para permitir que as futuras gerações a oportunidade de apreciar estas magníficas criaturas no seu habitat natural.


Com uma IMENSA Curiosidade pois tenho um Cone em casa , conheçido de todos aqui , o Sr Kone fui ver as fotos históricas desses "ajudantes da humanidade" , os antepassados do Sr. Kone e então vou postar uma sequencia de fotos historicas que encontrei no site:
http://animation.filmtv.ucla.edu/students/awinfrey/Conewebsite/conehistory/nap.JPGhttp://animation.filmtv.ucla.edu/students/awinfrey/Conewebsite/conehistory/abebg.JPG


http://animation.filmtv.ucla.edu/students/awinfrey/Conewebsite/conehistory/cowboy.JPGhttp://animation.filmtv.ucla.edu/students/awinfrey/Conewebsite/conehistory/warguys.JPGhttp://animation.filmtv.ucla.edu/students/awinfrey/Conewebsite/conehistory/galatea.JPG


Ai as fotos historicas dos antepassados dos Cones , nos fazendo acreditar que são seres amados e merecem nossa proteção , portanto pedimos sua ajuda no Salvem Os Kones pra podermos salvar essas criaturinhas.
"Cones merecem respeito e dignidade"

Em breve veremos mais fotos épicas dos Kones. AGUARDE

aqui o site fonte: http://www.trafficcone.com/


Nenhum comentário:

Postar um comentário