sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Comercio LEGAL de Mulheres do Antes da Morte ANUNCIA:

Após frescuras com nosso amigo Leonelson (ROCK) QUE enrola demais nossa queridissima amiga aee veenho fazer um anuncio atravéz do blog , essa é Lilian , EU NÃO TO ANUNCIANDO PUTA CARALH* to anunciando a OPORTUNIDADE de conheçerem uma pessoa INTEGAYSSANT ee conseguir uns beijinhos da nossa querida amiga ... ela ta se sentindo mais solita que torcedor do Aimoré kkkk , enfim venho fazer esse anuncio , é uma guriazinha legal com 16 aninhos , inteiraça ... sem arranhões , motor funfando ee coisas no LUGAR , então quem quiser adicionar a mocinha e conheçer... @Lilian_Wy , NÃO É FAKE CARALHO , ee novamente EU NUM TO COMERCIALIZANDO MENORES , eu to dando oportunidade de conheçer uma pessoa legal ... NÃO QUERO A POLICIA FEDERAL ATRÁS DE MIM --' , ja basta eles observar minha bronha FUUUUUUUU


Ae fotinha da gagôta ... sigam: @Lilian_Wy

Sejam felizes ... AGENCIA DE MATRIMONIOS E COMERCIALIZAÇÃO DE NOVINHAS ANTES DA MORTE (The selo de LE qualitê)

Agente: @D_antesdamorte

Nenhum comentário:

Postar um comentário