quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Booa noite meus amiguinhos queridos *--*'
Quanto tempo, nãão?? Então, devido a alguns problemas com comedores de cocada, ou seja, o pessoal de GVT, eis que a tia Tinker vem de novo postar aqui. *--*

Então meus amores, estava por aqui nesse filtro de porcaria chamado internet, quando vi uma noticia que me deixou um tanto apavorada com essas menininhas de hj em dia.
O que acontece, hj em dia com 10 anos as meninas não querem mais brincar de boneca e nem os meninos de carrinho, pois eles vivem na geração restart, geração da "pentada violenta" e coisas do tipo que vem deixando a infância das crianças cada vez mais de lado. Vou direto ao ponto.
Uma fã mexicana e retardada e Justin Bieber postou em uma página no Facebook que trocaria sua virgindade por um ingresso para o show da Biba, pois ela estava desesperada e os ingressos haviam esgotado. Porra, isso é uma coisa q me revolta, trocar a virgindade pra ir no show dum pirralho que daqui 10 anos ela vai olhar pro passado dela e dizer: NOOOOOSSA QUE BIROSCA, COMO EU PUDE GOSTAR DESSE LIXO HUMANO E MUSICAL.
Hj em dia essas guriazinhas não tem mais o que fazer, e mesmo que fosse pra ver a volta de Jesus Cristo é uma atitude que não é válida. Infelizmente esse é o novo mundo em que crianças querem dar a bunda para ver o show dum maldito piázinho q não tem nem pentelho e namora uma menina cabeçuda. Essa notícia apavorou até o badernista do Justin Biba que postou o seguinte em seu Twidder: "Toda garota deveria se respeitar. Mesmo".
Enfim saiu alguma coisa que presta da boca desse piá já que as músicas são um lixo mesmo.
Então meu amores, é por aqui que eu termino essa postagem, uma boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário