domingo, 12 de dezembro de 2010

E ai vem meu texto que era pra ser um madrugada entediante mas meu modem não deixou , vou contar mais uma vez uma série Coisas que acontecem comigo pois é moçada , tudo começou quando eu perdi minha namorada FUUUUUUUUUU , desde então começei a perder tudo , meu celular fudeu , meu modem 3g = 3 gonorréia morreu , então to sem internet , aliás to e não tõ , hoje consegui postar aqui por milagre divino :O , pense né , tudo acontece comigo kkkkkkkkkkkkkkkk , tem que ri pra não chorar , eu convivo com viciados em bolas de natal , pessoas que usam crock, não não é crack , é crock mesmo --' e ouvem funk , vou enlouquecer kkkkkk , puta que me pariu , esse texto é o mais entediante que eu ja fiz por que estou entediado kkkkk (capaz? pensei que tu tava aanimado) sim sim ... eu to animado , eu perdi minha namorada , meu celular fuu ee meu modem morreu então to animadissimo to até pensando em dançar a conga o/ , aah logo apresentaremos uma entrevista com The Reaper , agora vcs vão saber quem é The Reaper bom ... deixo com vcs uma IBAGEM (se ela UPAR)


Nenhum comentário:

Postar um comentário